Troca de produto com defeito:

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferências antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca será feita.

Para solicitar a troca de produtos COM DEFEITO, basta entrar em contato conosco através do e-mail clubeintima@clubeintima.com.br, colocando no assunto: TROCA - DEFEITO, no corpo do e-mail coloque as informações:
- Nome:
- Número do Pedido:
- Código do Produto:
- Imagem do defeito:
- Motivo da Troca:
Após, receberá as instruções da troca.

Nestes casos, você poderá optar por ressarcimento do valor do produto danificado ou por crédito/cupom de desconto (com validade de até 30 dias, não sendo atualizado) a ser utilizado na sua próxima compra.

Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, com embalagens originais, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, e que possuam todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída, e finalizaremos o processo de troca conforme solicitado.

Você tem até 30 dias corridos depois do recebimento da mercadoria para fazer a solicitação da troca de produto COM DEFEITO.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.