Troca de produto sem defeito:

Se você deseja trocar os produtos que recebeu, mas estes não estão com defeito, basta entrar em contato conosco através do e-mail clubeintima@clubeintima.com.br, colocando no assunto: TROCA, no corpo do e-mail coloque as informações:
- Nome:
- Número do Pedido:
- Código do Produto:
- Motivo da Troca:
Após, receberá as instruções da troca.

Após o recebimento dos produtos na empresa, os mesmos serão conferidos e disponibilizaremos o crédito/cupom de desconto (com validade de até 30 dias, não sendo atualizado) a ser utilizado na sua próxima compra. O envio dos produtos, assim como o custo, será integralmente de responsabilidade do cliente. O CLUBE ÍNTIMA não trabalha com a modalidade de produtos consignados.

Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, com embalagens originais, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, e que possuam todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída, e finalizaremos o processo de troca conforme solicitado.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de troca SEM DEFEITO.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.