Devolução/Desistência:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor você poderá, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, solicitar a devolução/desistência da compra.

Se você deseja devolver/desistir da compra, basta entrar em contato conosco através do e-mail clubeintima@clubeintima.com.br, colocando no assunto: DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA, no corpo do e-mail coloque as informações:
- Nome:
- Número do Pedido:
- Motivo da Devolução/Desistência:

Após, receberá as instruções da devolução/desistência e o código de logística reversa (com o prazo de até 7 dias) para postagem dos produtos na agencia dos Correios.

Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, com embalagens originais, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, e que possuam todos os itens e acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída, e finalizaremos o processo conforme solicitado.

Em caso de devolução/desistência será realizado o estorno na mesma modalidade do pagamento (cartão de crédito ou, no caso de pagamento por boleto ou débito em conta, por meio de depósito em conta).
-No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.