A Clube Intima está entregando os pedidos durante a quarentena?

A CLUBE ÍNTIMA ESTÁ FAZENDO ENTREGAS DURANTE A QUARENTENA?
Sim! Diariamente todas as compras realizadas estão sendo enviadas normalmente no dia seguinte a confirmação de pagamento.
Muitas encomendas estão sendo enviadas no mesmo dia da compra, inclusive.

A EQUIPE DE SUPORTE DA CLUBE ÍNTIMA ESTÁ TRABALHANDO?
Sim! Todo nosso time de suporte segue trabalhando normalmente, em formato de home-office.

A CLUBE ÍNTIMA SEGUE ENTREGANDO EM TODO O BRASIL?
Sim, estamos realizando entregas para todo o Brasil.
É importante que você confira com ainda mais atenção se todos os seus dados foram preenchidos corretamente, principalmente o seu endereço.

OS PRAZOS DE ENTREGA DOS SERVIÇOS DE ENCOMENDAS SERÃO MANTIDOS?
Os Correios ampliaram em 3 dias o prazo de entrega previsto para o SEDEX e PAC.
Os novos prazos de acordo com a origem e destino, podem ser consultados direto no Carrinho de Compras.

QUAIS MEDIDAS A CLUBE ÍNTIMA ADOTOU PARA PRESERVAR A SUA EQUIPE?
As seguintes medidas de prevenção foram adotadas:
- Implantação do modelo de Home Office para toda equipe de atendimento;
- Redução da equipe de expedição com o objetivo de evitar a proximidade de pessoas da equipe em um mesmo ambiente;
- Disponibilização de álcool gel 70% em locais próximos às estações de trabalho;
- Manutenção de ambientes de trabalho arejados, abrindo janelas e portas, permitindo a entrada de ventilação natural;
- Intensificação de procedimentos de higienização e limpeza do ambiente e equipamentos;
- Afastamento imediato do trabalho de empregados que apresentem algum sintoma da doença;
- Realização de trabalho remoto por empregados classificados em grupos de risco ou com residentes em grupo de risco;

OS CORREIOS ESTÃO FUNCIONANDO?
Sim. O Governo Federal, ciente da importância dos Correios para a população, incluiu o serviço postal na lista de serviços públicos e atividades essenciais (Decreto nº 10.282, de 20 março de 2020).

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.