Body sexy produzido em renda luxo. Sem bojo, com aro, decote meia taça e com forro em microfibra. Alças cobertas por renda com regulagem. Colchete triplo para abertura entre as pernas. Modelo maravilhoso e extremamente confortável.

Body Sexy Luxo Alça Renda Sem Bojo Com Aro (OM23)

CONFORTO.
Body sexy luxo todo produzido em uma renda de altíssima qualidade e toque agradável. Sem bojo, com aro, decote meia taça e busto forrado em microfibra. Alças fixas com regulagem para um ajuste ideal e, cobertas por renda até a altura dos ombros. Colchete triplo para abertura entre as pernas. Modelo maravilhoso e extremamente confortável.

SENSUAL.
Esse body rendado é de tirar o fôlego! Perfeito para quem gosta do estilo sensual com aquela pegada sofisticada e refinada. Produzido todo em renda de toque surpreendente ele traz modernidade. Seu decote com aro além de sustentar, também valoriza muito mais a região dos seios. Modelagem que afina a silhueta e se ajusta bem ao corpo, te deixando mais confiante. Não podemos deixar de falar dos colchetes que significam praticidade no uso, do momento de vestir até aquela ida ao banheiro.

NO LOOK.
Essencial no guarda-roupa da mulher com estilo e personalidade forte. Pode ser usado dentro de casa, entre quatro paredes, mas fora delas também. A tendência da lingerie à mostra veio com tudo e não vai embora nem tão cedo. Incluí-lo no visual da balada é aposta certa na hora de garantir um visual sexy na medida. O body compõe looks do dia à noite! Aposte em calças, shorts, saias ou qualquer outra peça na parte de baixo que ficará maravilhoso.

VANTAGENS DA LOJA VIRTUAL.
A Clube Íntima é uma loja 100% online, atendemos exclusivamente através do nosso site. E temos todas as vantagens e garantias da compra pela internet. Comodidade de comprar e receber em casa. Privacidade na escolha e recebimento dos produtos. Facilidades de pagamento. Campanhas e políticas promocionais. Preços direto de fábrica. Variedade de produtos e modelos. Facilidade e segurança de comprar e receber em todo Brasil. Atendimento personalizado. E muito mais. Entre para o Clube!

Renda - 90% Poliamida / 10% Elastano.
Forro - Microfibra - 90% Poliamida / 10% Elastano.