Você também pode gostar

Baby doll cropped em suedine estampado de toque macio. Camiseta cropped, sem bojo, com delicadas alças em viés, não reguláveis. Shortinho com viés na cintura e lindo laço de cetim. Acabamentos em chuleado na barra. Sensual e super confortável.

Informações adicionais:

Pijama Baby Doll Cropped Suedine Estampado (LL139)

DETALHES.
Pijama baby doll modelo cropped em suedine de toque macio e agradável em variadas e lindas estampas. Camiseta cropped, sem bojo, com delicadas alças em viés, não reguláveis. Shortinho com viés na cintura e lindo laço de cetim. Acabamentos em chuleado na barra. Sensual e super confortável.

FOFO E CONFORTÁVEL.
Esse modelinho de baby doll é bastante procurado em nosso site na linha noite. Ele é mega fofo, moderno, traz um toque indispensável de sensualidade e um ar jovial. Além de leve e fresquinho, seu maior destaque é esse tecido maravilhoso! Quem não conhece o suedine, não sabe o que está perdendo... quem já conhece, não abre mão! Malha incrível, macia e com toque acamurçado.

PRÁTICO.
O conforto é essencial para uma agradável noite de sono, pensando nisso, esse é o modelo perfeito para esse clima primavera/verão. Super descontraído, feito para relaxar e cuidar de si! Uma boa opção para você que está com uma viagem planejada e quer um pijaminha que seja leve e ocupe pouco espaço na mala e também para aqueles dias de preguiça que só queremos pipoca e uma ótima série. Ele é perfeito.

LINHA NOITE CLUBE ÍNTIMA.
Diversos modelos de linha noite, super confortáveis e para todos as preferencias e gostos é somente aqui na Clube Íntima, queremos estar presentes em todos os momentos do seu dia e noite. Priorizamos o bem-estar e cuidado feminino, selecionando com muito carinho o melhor para cada produto. Pensamos em cada detalhe para que a peça agregue ainda mais valor em seu dia. Confira todos nossos modelos de linha noite.

Composição:
Suedine - 90% Poliéster / 10% Elastano.

Tabela de medidasTabela de medidas
Estrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação Ativa

Produtos relacionados