Conjunto sem bojo em renda e tule. Sutiã sem aro, com base em renda e elástico, fecho, alças reguláveis, tule nude sob a renda cobrindo os seios e calcinha caleçon. Com laços de cetim, acabamentos na borda da renda e em viés. Sexy e sensual.

Conjunto de Lingerie Sem Bojo Caleçon Renda e Tule (JM280)

SEXY E SENSUAL.

Conjunto de lingerie sem bojo todo produzido em renda de poliamida e tule nude. Sutiã sem barbatana e sem aro, com base em renda, elástico ao redor do tórax, possui fecho duplo nas costas e alças elásticas fixas com regulagem de altura. Tule nude sob a renda cobrindo os seios criando o efeito transparente. Acompanha linda calcinha modelo caleçon em tule e renda com forro em algodão. Possui laços de cetim, acabamentos na própria borda da renda e em viés. Modelo sexy e muito sensual.

SUTIÃ TOP BRALETTE.

Conjunto de calcinha e sutiã muito confortável porém extremamente sexy e sensual. Sutiã com ótima sustentação, modelo triangulo estilo top bralette, sem bojo, barbatana ou aro, o tornando leve e sem incomodo algum, somado ao calesson confortável e com ótimo ajuste ao corpo. Ainda assim, esse conjunto tem um destaque ainda maior, a composição da renda luxo com o tule nude, criando o efeito flutuante e transparente, tornando o modelo muito sensual, sexy e com uma pegada erótica sem excesso.

OUTWEAR.

Além de maravilhoso como lingerie por ser confortável, com sustentação e ótimo ajuste ao corpo, esse modelo cai muito bem no estilo outwear ou lingerie à monstra, incrível para composição de looks, sob uma roupa com mais transparência ou com uma cava maior. Sem falar que é a peça perfeita para momentos especiais com seu par preferido, elevando sua autoestima e aflorando seu lado provocante, sensual e sexy.

EXPERIÊNCIA INCRÍVEL.

Comprando no site da Clube Íntima você terá uma incrível experiência, com diversas vantagens e benefícios. Você pode comprar 24 horas por dia, de qualquer lugar e de qualquer celular ou computador conectado à internet, acesso rápido e informativo a todos os produtos disponíveis no site, grande estoque disponível, encontrará produtos exclusivos, atendimento personalizado e humanizado, entregamos sua compra em todo Brasil, onde você estiver, acompanhe o envio até a entrega, garantimos seu direito de arrependimento da compra, após se cadastrar receberá e-mails com novidades. Acompanhe também nossos lançamentos e promoções através de nossas redes sociais. Entre para o Clube!

Renda - 90% Poliamida / 10% Elastano / Forro 100% Algodão.

Tule - 90% Poliamida / 10% Elastano.