Conjunto cropped confeccionado em renda luxo. Sutiã cropped sem fecho, bojo, aro ou barbatana, alças com regulagem, forro em algodão e laço de cetim. Acompanha calcinha caleçon com laço e forro. Acabamentos na borda da renda. Modelo confortável e sensual.

Conjunto de Lingerie Cropped Sem Bojo Caleçon Renda (JM283)

LEVE E CONFORTÁVEL.

Conjunto de lingerie cropped todo confeccionado em renda com toque macio, suave e confortável. Sutiã cropped sem fecho, veste-se a peça, não possui bojo, aro ou barbatana, alças fixas elásticas com regulagem, possui forro em algodão e lindo laço de cetim. Acompanha bela e confortável calcinha caleçon com laço em cetim e forro em algodão. Acabamentos na própria borda da renda. Lindíssimo modelo, confortável e muito sensual.

SEXY NA MEDIDA.

O conjunto de calcinha e soutien cropped além de belíssimo, é extremamente confortável. Todo rendado com material de ótima qualidade e elasticidade. Estilo top cropped bralette, não possui bojo, aro ou barbatana, portanto não incomoda, marca menos sob a roupa e se ajusta perfeitamente ao corpo. Modelo triangulo com decote acentuado em "V", valorizando ainda mais o colo feminino te deixando mais sensual, sexy na medida e com a autoestima no máximo.

PEÇA CURINGA.

O modelo é muito confortável, agradável e belíssimo como roupa íntima, porém, super indicado na montagem de looks no estilo lingerie à mostra ou outwear. Peça curinga, cai bem com diversas combinações de roupa, tanto pro dia quanto pra noite. É a cereja do bolo em looks que vão do luxo ao sensual, do sexy ao casual. Sem contar com os momentos a dois, é perfeito para os momentos íntimos com seu par preferido.

VANTAGENS DE COMPRAR NA CLUBE ÍNTIMA.

Que a Clube Íntima é uma loja virtual de fabrica completa e especializada em lingerie, moda íntima e roupas de dormir você já sabe, não é mesmo!? Mas você conhece todas as nossas vantagens e políticas? Atendemos a consumidora final e a revendedora, não possuímos valor mínimo para compra, você compra quanto desejar, os valores são direto de fábrica, possuímos facilidades de pagamento e descontos, políticas e/ou campanhas de frete grátis e/ou fretes reduzidos, compra simples e segura, entrega rápida e garantida, plataforma completa, funcional e prática, produtos de ótima qualidade e uma super equipe de atendimento treinada para te atender de forma simples e ágil, e muito mais.

Renda - 90% Poliamida / 10% Elastano / Forro 100% Algodão.

Estrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação AtivaEstrela de Avaliação