Robe luxo sexy, sensual e elegante, produzido em tule elástico de toque macio e agradável, com mangas longas e detalhes em delicada renda ao redor do tórax e gola, além da renda larga na barra das mangas. Possui fita fixa de cetim para amarração. Modelo confortável, sensual e muito sofisticado.

Robe Luxo Sexy Manga Longa em Tule e Renda (ML113)

SENSUAL E SOFISTICADO.

CONFORTÁVEL E VERSÁTIL.
Modelo especial para quem quer uma peça delicada, confortável, sexy e elegante. Fabricado em material de alta qualidade e resistência, tem toque agradável e ótima elasticidade. A renda luxo em lindos desenhos, torna o acabamento da peça sofisticado, deixando você ainda mais elegante e luxuosa. Perfeito para te ajudar a abusar da criatividade, com tons marcantes cria possibilidades incríveis de combinações e momentos de uso.

PARA MOMENTOS INCRÍVEIS.
Existem momentos em que desejamos nos sentir atraentes e glamorosas, e esse roby é a peça ideal para criar esses momentos, perfeito para compor looks de dormir com uma camisola, body ou conjunto da Clube Íntima. O tule é um tecido poderoso para nos ajudar na arte de seduzir, já que sua transparência permite mostrar na medida certa as curvas do corpo.  Imagina, tomar aquele banho relaxante, usar sua body lotion preferida, se vestir de sensualidade com sua lingerie e roby feminino, e se entregar em momentos incríveis de uma noite íntima muito especial, já imaginou!?

TENDÊNCIA E NOVIDADES.
As coleções da Clube Íntima são incríveis e atemporais. Sempre antenados no que rola de tendência, moda e novidades, produzimos peças 100% nacionais, elaboradas para corpos reais e livres. O amor próprio e a auto estima são as bandeiras que queremos te ajudar a levantar. Conheça também nossa linha Clube Íntima plus size e midsize e venha se apaixonar!

Tule - 82% Poliamida / 18% Elastano.
Renda - 90% Poliamida / 10% Elastano.

Obs.: Produto não acompanha CONJUNTO CINTA LIGA E PERNEIRA. Imagem ilustrativa.