Conjunto de lingerie cropped todo produzido em um maravilhoso tecido canelado. Sutiã triangulo com tecido duplo no busto, tipo top bralette, sem bojo, aro, barbatanas e sem fechos nas costas. Acompanha uma linda calcinha modelo fio duplo, com cós baixo, forro em algodão e acabamentos em viés.

Conjunto Cropped Top Bralette Fio Duplo Microfibra Canelado (JM284)

PERFEITO.

Conjunto de lingerie cropped todo produzido em um maravilhoso tecido canelado. Sutiã modelo triangulo com tecido duplo no busto, tipo top bralette, sem bojo, sem aro, sem barbatanas e não possui fechos nas costas. Possui alças finas reguláveis para um melhor caimento. Junto acompanha uma linda calcinha modelo fio duplo, com cós baixo, forro 100% algodão e acabamentos em viés entre as pernas e na cintura.

CONFORTÁVEL.

Sem dúvidas é puro conforto esse modelo! Tecido ideal para qualquer época do ano, com ótima durabilidade, sendo seu diferencial suas listras em relevo na vertical e o toque super agradável. Combinação perfeita do top sem bojo com a calcinha fio duplo. O estilo top é prático e rápido de se vestir, e essa calcinha é o modelo mais confortável de fio dental, possui costuras embutidas que não ficam aparentes nas roupas. Define o corpo sem apertar e se ajusta bem em cada curva.

SUPER VERSÁTIL.

Super versátil! Os conjuntos de calcinhas e sutiã sem bojo são nossos aliados para aqueles dias que não queremos absolutamente nada incomodando. Além de proporcionar comodidade e praticidade que já sabemos, esse modelo é super multifuncional. É uma ótima lingerie, mas também ficará perfeito se usado totalmente à mostra como na composição de um look com uma calça wide leg jeans, por exemplo. Use e abuse da criatividade com estilo.

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ.

A Clube Íntima é uma loja de fábrica online com entrega em todo Brasil. Aqui existem muitas possibilidades! Ideal para você que está pensando em renovar suas lingeries, procurando algo para uma noite especial, lingeries e linha noite para levar em alguma viagem, linha amamentação para o período da maternidade, pra você que está procurando aquela presente especial para alguém ou até pra quem procura uma renda extra! Seja bem-vinda ao Clube!

Canelado - 97% Poliéster / 3% Elastano / Forro 100% Algodão.